Últimos assuntos
» Tutorial Lycan (nova Classe)
Ter 30 Maio 2017, 16:33 por Caaah

» CG 5 anos - juntos sempre
Dom 19 Fev 2017, 13:33 por Caaah

» CG 4 anos - video de comemoraçao
Dom 19 Fev 2017, 09:35 por Caaah

» CG level 105 primeiro que todos *-*
Dom 19 Fev 2017, 09:28 por Caaah

» AS PAGINAS DO URIEL COMPLETINHAS AKI
Ter 06 Ago 2013, 22:05 por Caaah

» SEU MOMENTO MAIS NOOB NO METIN2 :)
Sab 18 Maio 2013, 18:17 por GoldDragonn

» imagens e arquivos uteis
Dom 07 Abr 2013, 13:29 por Caaah

» Fazendo suas poções
Dom 27 Jan 2013, 22:32 por Caaah

» Invasão da arvore maligna
Sex 25 Jan 2013, 00:44 por Caaah

Galeria


Conectar-se

Esqueci minha senha


Guerra da Tocha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guerra da Tocha

Mensagem  Caaah em Sex 26 Jun 2009, 05:33

Guerra da Tocha

Antigas lendas já falavam sobre Tochas sagradas que existiam há muitos milhares de anos e sobre os tesouros que elas continham. Com a queda das pedras Metin, as lendárias Tochas voltaram a aparecer, periodicamente, nos castelos de cada reino.

Todos os reinos estão em alerta pois tais Tochas são extremamente cobiçadas pela sua fama de conter riquezas e poderes divinos. Ao menor sinal de que as Tochas tenham surgido em um dos reinos, os outros iniciarão uma invasão para a destruição da Tocha.

O reino onde as Tochas surgirem deve defendê-las dos invasores por um determinado tempo, podendo, após isso, o próprio reino testar sua sorte na destruição das Tochas.



Como participar

Assim que as Tochas surgirem no Castelo de algum dos reinos, umas mensagem de sistema será exibida, informando a todos os jogadores em qual reino as Tochas apareceram.

A partir desse momento, os jogadores que desejarem iniciar a batalha devem procurar o NPC Teleportador. Ele dará as seguintes opções:



Caso as Tochas tenham surgido no Castelo de outro reino, você terá que invadir o Castelo inimigo. Os portais de entrada dos Castelos rivais se encontram no Vale Suryong (opção sinalizada 1 na imagem).

Caso as Tochas tenham aparecido no seu reino, você pode ir direto para o Castelo do seu reino, defender as Tochas, usando a opção Castelo (nome do Reino) no NPC Teleportador (opção sinalizada 2 na imagem).

Chegando ao Vale Suryong, cada reino possúi seu próprio portal de acesso aos Castelos. Não é possível utilizar o portal de outro reino, conforme demonstrado na imagem abaixo.


1- Portal do Reino Shinsu
2- Portal do Reino Chunjo
3- Portal do Reino Jinno

Chegando no portal do seu reino, clique no portal para que as opções de Castelo apareçam. Escolha o Castelo em que as Tochas surgiram (ATENÇÃO: a saída do Castelo ocorre via NPC Teleportador, por isso tenha o mínimo de Gold necessário na conta para não ficar preso em um Castelo).



Caso seu reino esteja defendendo as Tochas, localize-as com antecedência e prepare suas defesas. Se você estiver invadindo um Castelo de outro reino, procure as Tochas e incie o ataque. Não esqueça que os Reinos atacantes possuem apenas 30 minutos para atacar as Tochas. Após esse tempo o reino defensor ganha o direito de atacar as Tochas durante 30 minutos.



Além das Tochas, é possível que uma outra antiga lenda do Império se realize durante as guerras. Contam os antigos sobre a aparição de um maciço Sapo de Ouro. Caso o Sapo de Ouro apareça, ele deverá ser defendido e/ou atacado exatamente da mesma forma que as Tochas. Quando um jogador destroi o Sapo de Ouro, recebe automaticamente 10.000.000 Gold.

O papel do Imperador

Durante a Guerra da Tocha o papel do Imperador de cada reino é fundamental, tanto do reino que defende quando os reinos que atacam. Cabe aos Imperadores de cada reino utilizarem os seus recursos da melhor forma possível. Para maiores informações sobre os recursos disponíveis, visite nossa página sobre Governo.

- Reino defensor:

Uma das funções do Imperador é coordenar a defesa do seu castelo durante a Guerra da Tocha. Para isso, o reino defensor possui uma função especial, acessada pelo Imperador, que permite evocar NPC's para ajudar na defesa do castelo. Essa função pode ser acessada pelo item Benção Angelical (opção "Evocar Ajuda") de posse do Imperador vigente.


- Reinos atacantes:

Os Imperadores dos reinos atacantes devem organizar as estratégias de ataque às Tochas. Deixar que cada integrante do reino ataque o local que quiser, quando quiser e como quiser pode levar à derrota do reino. Busque a melhor estratégia de finalizar a maior quantidade de Tochas para garantir a vitória do seu reino.



Regras

- A Guerra acontecerá 1 vez a cada 2 semanas, sempre às quintas-feiras, por volta das 18h. Para evitar congestionamento nos servidores haverá primeiro a guerra no servidor Horan e, ao terminar, será iniciada a mesma guerra no servidor Shunzo. Fique atento à seção de notícias para alterações nas datas.

- As Tochas aparecerão em todos os reinos, seguindo uma sequência. Em cada guerra um reino será o defensor das Tochas, respeitando a ordem: Shinsu, Chunjo e Jinno.

- O número de Tochas que surgem no castelo para cada rodada pode ser de 5, 7 ou 9 Tochas.

- Durante os 30 minutos iniciais o reino defensor, mesmo que tente, não conseguirá causar dano nas Tochas. Após defendê-las, terá mais 30 minutos adicionais onde, ai sim, poderá causar dano nas Tochas. Nesse momento os reinos atacantes não poderão mais causar dano nas Tochas.



Quem ganha?

- Sempre que uma Tocha for destruida, uma mensagem de sistema informará que isso ocorreu e o reino que conseguiu destruir a Tocha. As etapas de defesa e ataque das Tochas também serão notificadas por mensagens no sistema.

- O reino defensor ganha a guerra se conseguir defender mais Tochas do que os reinos atacantes conseguirem destruir. Ou seja, se houver 5 Tochas, defender 3. Se houver 7 Tochas, defender 4 e se houver 9 Tochas, defender 5. Se o reino defensor só conseguir defender um número de Tochas menor que o necessário, um dos reinos atacantes será o vencedor da guerra. Entre os reinos atacantes, será vencedor o reino que tiver destruido a maior quantidade de Tochas.

- Se ambos reinos atacantes terminarem com o mesmo número de Tochas destruidas, ganha o reino que alcançou esse número primeiro.



Premiação

- O reino vencedor recebe 50.000.000 no Banco do Reino.

- O reino vencedor recebe 3 dias de +100% drop de Gold e Drop no fim de semana seguinte ao fim da guerra (sexta-feira às 10h horário de Brasília até segunda-feira às 10h horário de Brasília).

- Ao derrotar uma Tocha ela poderá dropar alguns itens raros. São eles:

Armas

Espada Venenosa (+2 e +3)
Espada Felina (+2 e +3)
Espada Rancorosa (+2 e +3)
Sino de Bambu (+2 e +3)
Arco Corvo de Aço (+2 e +3)
Asas Demoníacas (+2 e +3)

Armadura

Armadura de Aço Negro (+3 e +4)
Armadura Magia Negra (+3 e +4)
Vestido Negro (+3 e +4)
Veste do Vento Negro (+3 e +4)

Caixa do Tesouro :(ao ser usada, dá um item aleatório da lista)

Memórias do Prudente (100% de sucesso ao refinar de + 5 para +6)
Brinco do Tigre (+300 Ataque por 50h)
Brinco do Dragão (+300 Ataque por 50h)


Escolha o Castelo em que as Tochas surgiram
(ATENÇÃO: a saída do Castelo ocorre via NPC Teleportador,
por isso tenha o mínimo de Gold necessário para não ficar preso no Castelo).
avatar
Caaah
Admin

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2009
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://comandogirlmetin2.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum