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Guerra da Encruzilhada

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Guerra da Encruzilhada

Mensagem  Caaah em Sex 26 Jun 2009, 05:43

Guerra da Encruzilhada

Mesmo antes da separação do Império em três reinos menores, havia muitas lendas sobre um Artefato de deuses antigos, que desapareceu misteriosamente e jamais foi encontrado novamente. Ultimamente tem corrido a notícia de que alguns exploradores voltaram de uma de suas longas viagens e afirmaram ter descoberto o paradeiro desse Artefato. Não demorou muito para que a notícia se espalhasse por todos os reinos e agora todos querem clamar o Artefato para si.

Nas lendas, tal artefato daria ao reino que o possuir poderes incríveis e a supremacia sobre os demais.



Como participar

- Trilha de acesso

Assim que os portais para o mapa caminho secreto estiver aberto, os mensageiros avisarão a todos via mensagem de sistema.

A partir desse momento, os jogadores que desejarem iniciar a batalha devem procurar o NPC Arqueiro da Praça e escolher a opção "A Guerra da Encruzilhada". Você será teleportado para o mapa com o caminho de acesso à Arena. Esse mapa é uma trilha e o portal de acesso à Arena está no final dela.



No fim da trilha você encontrará um chefe (General Tigre)
e um portal (Pilar de Pedra).
Ao derrotar o General Tigre, ele derrubará a chave (Passagem de Pedra)
para o portal.
Algum jogador do reino deve recolher a Passagem de Pedra e arrastá-la
para o Pilar de Pedra.
Isso faz com que todos os jogadores daquele reino que estiverem
no mapa da trilha sejam teleportados para a Arena.
Realize uma boa estratégia de invasão e ataque ao General Tigre.
Ele é um monstro muito forte, por isso não adianta atacá-lo de um em um.
É necessário um ataque maciço para que ele seja derrotado.

É uma boa estratégia também limpar os outros monstros do caminho antes, facilitando sua volta ao portal caso seja derrotado pelo General Tigre.



- Arena

É o mapa em que os reinos se encontram para realizar a primeira rodada da batalha.
É importante acessar a Arena o mais rápido possível pois o último reino a passar
pela Trilha de acesso levará desvantagem durante o primeiro turno do combate,
visto que os outros dois reinos já estarão na Arena se enfrentando.

Dentro da Arena o objetivo é derrotar o mais rápido possível os jogadores adversários.
Cada jogador de outro reino derrotado tem uma pontuação para o placar do reino e, dependendo do nível do jogador derrotado,
ele vale mais ou menos pontos conforme a tabela abaixo.

Nível do oponente --- Pontos
Até 50 ---------------- 1
Entre 51 a 70 --------- 2
Superior a 70 --------- 3

A disputa do melhor reino na Guerra da Encruzilhada ocorre em rodadas. Na primeira rodada todos os reinos participam e é eliminado o reino que não atingir 100 pontos. Ou seja, os 2 reinos que alcançarem 100 pontos o mais rápido possível são qualificados para a segunda rodada.

Na segunda rodada o objetivo é o mesmo: alcançar 100 pontos. Nessa rodada, contudo, a Arena é populada com diversos monstros, dificultando os combates entre os 2 reinos restantes. O reino que primeiro alcançar a pontuação é qualificado para a última rodada.

Na rodada final chefes muito fortes aparecem para defender o Artefato. Dizem as lendas que 9-Caudas costumam guardar tal tesouro. Se o reino conseguir derrotar os chefes terão direito à recompensa e terão vencido a Guerra da Encruzilhada.



Regras

- A Guerra acontecerá 1 vez a cada 2 semanas, sempre às quintas-feiras, por volta das 18h. Para evitar congestionamento nos servidores haverá primeiro a guerra no servidor Horan e, ao terminar, será iniciada a mesma guerra no servidor Shunzo. Fique atento à seção de notícias para alterações nas datas.

- Qualquer jogador com nível mínimo 35 pode participar da guerra.

- A entrada para a Trilha de acesso fica aberta para os jogadores até o momento em que a Passagem da Pedra é usada no Pilar da Pedra. Após isso não é mais possível acessar a Trilha de acesso. Os jogadores que forem derrotados durante a fase da Trilha de Acesso voltarão para o centro das vilas de seus reinos e podem voltar à trilha pelo NPC Arqueiro da Praça.



Quem ganha?

- O reino que conseguir passar pelas 3 etapas após cruzar a trilha de acesso à Arena será considerado o vencedor da Guerra da Encruzilhada. Lembrando que são elas:

1ª etapa - Ser um dos 2 primeiros reinos a alcançar 100 pontos na primeira rodada da Arena.
2ª etapa - Ser o primeiro reino a alcançar novamente 100 pontos na segunda rodada da Arena.
3ª etapa - Derrotar os 9-Caudas.



Premiação

- O reino vencedor recebe 3 dias de +50% Experiência no fim de semana seguinte ao fim da guerra (sexta-feira às 10h horário de Brasília até segunda-feira às 10h horário de Brasília).

- Ao derrotar os 9-Caudas eles poderão dropar tesouros que contém alguns itens raros. São eles:

armas

Espada de Batalha (+1 e +2)
Presa Fantasma (+1 e +2)
Partizan (+1 e +2)
Leque da Ave Celeste (+1 e +2)
Pássaro Trovão (+1 e +2)
Arco Dragão Amarelo (+1 e +2)
Faca Dragão (+1 e +2)

Armadura

Placa do Deus Dragão (+2 e +3)
Vestimenta Rosa (+2 e +3)
Malha Espiritual (+2 e +3)
Túnica da Baronesa (+2 e +3)


Acessórios e itens avulsos

Brinco / Colar / Bracelete Celestes (+4 a +6)
Anel da Experiência (+100% EXP por 1h)

Luva do Ladrão (+100% chace de drop de itens por 2h)

Pergaminho da Paz (refina o item e em caso de falha não quebra, mas perde 1 nível)

Pílula de Sangue (permitem o retrocesso de 1 ponto de atributo)

Livros de Esquecimento (permitem o retrocesso de 1 ponto da skill do livro)

Manto da Bravura (faz com que os monstros a seu redor lhe ataquem - 20 unidades)

Manto do Escapista (oculta seu status de honra por 4h)

Lágrima da Deusa (diminui a perda de EXP em caso de derrota por 3h)
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