Últimos assuntos
» Tutorial Lycan (nova Classe)
Ter 30 Maio 2017, 16:33 por Caaah

» CG 5 anos - juntos sempre
Dom 19 Fev 2017, 13:33 por Caaah

» CG 4 anos - video de comemoraçao
Dom 19 Fev 2017, 09:35 por Caaah

» CG level 105 primeiro que todos *-*
Dom 19 Fev 2017, 09:28 por Caaah

» AS PAGINAS DO URIEL COMPLETINHAS AKI
Ter 06 Ago 2013, 22:05 por Caaah

» SEU MOMENTO MAIS NOOB NO METIN2 :)
Sab 18 Maio 2013, 18:17 por GoldDragonn

» imagens e arquivos uteis
Dom 07 Abr 2013, 13:29 por Caaah

» Fazendo suas poções
Dom 27 Jan 2013, 22:32 por Caaah

» Invasão da arvore maligna
Sex 25 Jan 2013, 00:44 por Caaah

Galeria


Conectar-se

Esqueci minha senha


Invasão da arvore maligna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Invasão da arvore maligna

Mensagem  Caaah em Sex 25 Jan 2013, 00:44

Ultimamente durante a invasão dos mobs aos castelos muitos players ficam perdidos e não sabem como e nem por onde entrar pois a própria mensagem do sistema confunde os novatos e infelizmente o povo odeia abrir site do game para se informar entao resolvi postar aqui o que está no site pois o blog está recebendo constantes visitas, créditos todos da equipe ongame:

Como participar:

Mensageiros estão a postos para avisar a todos assim que a chegada de tal criatura for confirmada perto dos castelos dos reinos. Uma mensagem de sistema avisará que a invasão irá começar e em qual reino a invasão estará ocorrendo.
A partir do alerta, todos os jogadores do reino em que ocorrerá a invasão que desejarem enfrentar as ameaças da invasão e batalhar pelas recompensas terão 10 minutos para procurar o NPC Balso, o Traidor na segunda vila e escolher a opção "Combater os monstros". Jogadores de outros reinos poderão participar também mas, para isso, terão também que procurar o NPC Balso, o Traidor do reino em que estiver ocorrendo a invasão. Visitantes de outros reinos terão penalidade de -20% na defesa e no ataque dentro do castelo da invasão.





Balso, o Traidor

Balso só irá ajudar mediante pagamento de 1 Passaporte .

Passados os 10 minutos para a entrada dos combatentes no mapa de invasão, os monstros evocados pela Árvore Maligna aparecerão. é preciso cuidado pois os monstros são traiçoeiros.


Assim que os monstros surgirem, todos dentro da arena terão 30 minutos para derrotar todos os invasores. Dentro desse período a Árvore Maligna ainda não se manifestará, só aparecendo se os jogadores conseguirem limpar o mapa de todos os monstros dentro dos 30 minutos. Caso isso não ocorra, todos presentes no mapa serão teleportados de volta para seus reinos de origem.
Caso os combatentes consigam derrotar todos os monstros dentro do tempo a Árvore Maligna aparecerá no altar central do mapa. Os jogadores tão mais 30 minutos para derrotá-la. Tome cuidado pois ela evocara mais monstros para ajudá-la em sua tarefa de destruição. Novamente, caso 30 minutos não sejam suficientes para que derrotem a Árvore Maligna, todos presentes serão teleportados para suas suas vilas de origem.
Se a Árvore Maligna for derrotada, poderá dropar um ou mais prêmios da seguinte lista:

Itens avulsos:
Pergaminho da Paz
Sopro do Dragão Azul

Baú da Glória ao ser aberto pode conter:
Espada Venenosa +5
Espada Felina +5
Arco Corvo de Aço +5
Asas Demoníacas +5
Sino de Bambu +5
Pergaminho da Paz
Esfera da Bênção
Sopro do Dragão Azul
Memórias de Prudente
Brinco do Tigre (aumenta 200 pontos diretos no ataque)
Brinco do Dragão (aumenta 300 pontos diretos na defesa)

Tesouro das Jóias ao ser aberto pode conter:
Jóias +4 e +5

Tesouro dos Braceletes ao ser aberto pode conter:
Braceletes +2
Bracelete do Tigre
(aumenta em 30% o dano das skills aplicadas)
Bracelete do Dragão
(diminui em 30% o dano das skills sofridas)

Tesouro dos Colares ao ser aberto pode conter:
Colares +2
Pergaminho da Paz
Esfera da Bênção

Tesouro dos Brincos ao ser aberto pode conter:
Brincos +2
Brinco do Tigre
Brinco do Dragão


Regras
- As invasões ocorrerão toda Sexta-feira por volta das 18h, cada semana em um reino diferente. Fique atento à mensagem de sistema indicando qual reino está sendo invadido.
- A entrada no castelo da invasão é feita através do NPC Balso, o Traidor. Ele cobrará 1 Passaporte para teleportar os interessados ao mapa do castelo.
- é possível acessar o mapa de invasão de um reino diferente do seu. Para isso, é preciso entrar pelo NPC Balso, o Traidor do reino em que estiver ocorrendo a invasão. Personagens no mapa da invasão que não pertencerem ao reino em que a invasão estiver ocorrendo têm penalidade de -20% no ataque e na defesa.
- A partir da mensagem de sistema, todos terão um tempo de 10 minutos para acessar o mapa da invasão. Passados esses 10 minutos, a invasão de monstros dura 30 minutos. O objetivo é derrotar todos os monstros do mapa dentro desse tempo.
- Caso os jogadores consigam eliminar todos os monstros do mapa nesse tempo, a Árvore Maligna aparecerá no altar central do mapa e os jogadores terão novos 30 minutos para derrotá-la.
- Caso os jogadores falhem em derrotar todos os monstros do mapa ou a Árvore Maligna, serão todos teleportados novamente para a vila inicial de seus reinos.
- As invasões serão monitoradas pela equipe de GM′s. Qualquer problema durante o as invasões procure um GM e informe o ocorrido.
- As invasões não contam como guerras entre reinos. Dessa forma, os resultados das invasões não influenciam o placar das guerras semanais.

Resumindo: É oque eu sempre digo quando me chamam pra ir, evento ajude os tops a droparem, pelo nível dos boss acho que level recomendado seria 65+ e dependendo dos itens ainda.
Mas ta ae boa sorte aos aventureiros.
avatar
Caaah
Admin

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2009
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://comandogirlmetin2.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum