Guilda Comando Girl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tutorial Lycan (nova Classe)
Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) EmptyTer 30 maio 2017, 16:33 por Caaah

» CG 5 anos - juntos sempre
Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) EmptyDom 19 Fev 2017, 13:33 por Caaah

» CG 4 anos - video de comemoraçao
Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) EmptyDom 19 Fev 2017, 09:35 por Caaah

» CG level 105 primeiro que todos *-*
Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) EmptyDom 19 Fev 2017, 09:28 por Caaah

» AS PAGINAS DO URIEL COMPLETINHAS AKI
Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) EmptyTer 06 Ago 2013, 22:05 por Caaah

» SEU MOMENTO MAIS NOOB NO METIN2 :)
Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) EmptySáb 18 maio 2013, 18:17 por GoldDragonn

» imagens e arquivos uteis
Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) EmptyDom 07 Abr 2013, 13:29 por Caaah

» Fazendo suas poções
Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) EmptyDom 27 Jan 2013, 22:32 por Caaah

» Invasão da arvore maligna
Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) EmptySex 25 Jan 2013, 00:44 por Caaah

Galeria


Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) Empty
Entrar

Esqueci-me da senha


Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build)

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) Empty Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build)

Mensagem  Caaah Qui 25 Jun 2009, 00:21

Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) OgAAAA6YoN0J32IuWCLJ4NVCtnMiZgLMeoqGqAGJi9PWh8n_vYH3rvPrG3_20xPFnHuxRfSDzKmmCZTQGeeTI94FwvAAm1T1UEWL-JdfLCatrFq1QlVu72QRByG2

Shuras são uns bichos feios que são misturas de guerreiros com magos.
Só que fazer Builds de shuras não é trivial.

Minha primeira experiência não foi nada feliz.

Fiz um shura que praticamente acabou com as poções que possuía
e não matava bichos do mesmo level...
Mas isso foi porque eu misturei stats com skills erradas.
Vamos aos jeitos corretos de agir.

Pra shuras da força negra vocês têm duas opções:

- 2 Vit 1 Int --> Tank Shura, a opção que escolhi e com a qual estou MUITO satisfeito por enquanto.
Você vai ter um personagem que resiste ao ataque dos mais fortes inimigos
e ataca com magias de curto alcance.
Para skills você deve priorizar Evocar elemental e fogo das sombras.
Comparado ao outro shura que tinha feito, esse já mata conjuntos de bichos mais fortes que eu, enquanto que a versão anterior tinha que consumir umas 5 poções pra fazer o mesmo.

- 2 Int 1 Vit --> É um shura que prioriza um ataque forte,
e que tem sua defesa baseada na magia.
Não tentei fazer esse aqui não, o primeiro tipo me pareceu mais interessante.
Mas a idéia é você desenvolver as skills de ataque a distância aliadas à de proteção.

os Magias Negras possuem 2 skills absurdas:
Proteção Sobrenatural e Evocar Elemental...
Proteção reduz e muito os danos,
e evocar tem um dano excelente e atinge o alvo de 3 em 3 segundos...
eles ainda tem Esfera Espiritual e Espiral da Escuridão,
2 skills de longo alcance, 1 com cooldown ridículo (7),
e a outra com um dano absurdo (o maior dano q eu já vi numa SS era de uma espiral da escuridão P...)!
E pra piorar eles tem Magia Negra, q causa lentidão!
O contra é o consumo de MP, mas pot tá aí pra isso!!

no Status

2 int 1 vit ate int ficar full.
dpois
2 vit 1 des ate vit full.
o restante em des.

shura black nao precisa de força.

nas Skill

tente todas com 17, compre livros de esquecimento.

vc tem 2 escolhas, modo PVP e PVM

falar sobre o PVP (mais para duelo)

Evocar
Espiral ou Esfera (escolha entre um dos 2, espiral quando P dano altissimo, esfera por sua vez cooldown baixo e dano bom)
Proteção (tente colocar ela G logo, tem um otimo poder de redução)
Fogo
Espiral ou Esfera

agora sobre o modo PVM (mais up)

Evocar
Fogo (atinge todos os mostros, adversarios ao seu redor, importante para o up)
Proteção (tente colocar ela G logo, tem um otimo poder de redução)
Espiral ou Esfera
Espiral ou Esfera

o ruim do shura black, que gasta muito pot blue com sua proteção ligada.

nos equipes tente sempre com int, shura quanto mais int mais forte sera.
Caaah
Caaah
Admin

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2009
Localização : Porto Alegre

https://comandogirlmetin2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build) Empty Re: Tutorial de Shura Força Negra (Black) (Build)

Mensagem  Oruschimaru Qua 08 Dez 2010, 12:06

Olá Caaah (*-*) vc está quase certa eu sempre joguei de shura black, tive u server de metin privete off line na casa d um amigo já e jogo de shura black e mais d 2 anos, posos afirmar com certeza que pelos danos, skils e vantagens a bild de skils de shura blakc deve ser deste modo, 2 modos PvM e PvP:

PvM= 1ª fogo das sombras, 2ª evocar elemental, 3ª proteçao sobrenatural, 4º magia negra, 5ª esfera ou expiral

vc escolhequal a 5ª skil, esfera lançada a cada 7 segundos tem dano bom, expiral é a cada 24 segundos mas o dano é o quase o dobro da esfera entao com um pouco d bonus mata um grupo dom uma skil.
coloko magia negra poruqe verifiquei que ela tem um dano em area muitas vezes maior que as outras skils so perdendo para o fogo das sombras na area que atinge e n parece mas o dano dela P vai ser em torno d 1.500 maior que o do fogo das sombras.


PvP= 1ª esfera, 2ª evocar elemental, 3ª proteçao sobrenatural, 4ª esxpiral da escuridão, 5ª magia negra.

escolhi a magia negra como 5ª skil porque ela tem dano em media 1.500 maior que o do fogo das sombras atinge area grande em torno do chars que atinge (em war ou invasao nao tao grande quanto fogo das sombras), da lentidao e atinge de longe entao vc não vai tomar danos desnecessários de chars d ataque curto.



bom esta foi minha escolha fiz assim meu shura a não ser pela proteçao e pelo evocar, que coloquei proteçao como 2ª skils e evocar como 3ª. Os status a cah está certissima no modo de fazer. qualquer duvida ou discusão sobre modo d fazer uma bild d skils mande mensagem que respondo o quanto antes.

Oruschimaru
Oruschimaru

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos